Garantias, Trocas & Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

1. Condições gerais 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido conforme consta no art.49º do código do consumidor.

A Loja Off Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo e com indícios de uso ou ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Garantia

1) Todos produtos comercializados pela Off Store são originais e garantidos pelos fabricantes dos mesmos. Não comercializamos produtos de marcas duvidosas, réplicas, falsificações ou usados.

2) O prazo de validade da garantia dos produtos estará sempre informada na descrição dos produtos anunciados em nosso site.

3) A garantia do produto será dada diretamente pelo fabricante, sendo necessário enviá-lo para nossa sede, onde providenciaremos o acionamento da mesma. Todos os custos de postagem nacionais ou internacionais, de envio e retorno para nossa sede ou autorizada quando a mesma não houver em nossa cidade, será por conta do cliente.

4) Se o produto chegar danificado decorrente do transporte da origem até a cidade de destino, a reclamação será aceita dentro das 24hs decorridas a contar da entrega do mesmo.

5) Originalidade: Nossos produtos são entregues lacrados no qual o cliente poderá conferir a sua originalidade com um profissional de confiança e se não ficar satisfeito garantimos a devolução da compra em até 30 dias se a mesma for devolvida na caixa, com manual, garantia, cards, tags, lacres e plásticos.

Cláusulas do Termo de Garantia

1) Os produtos devem ser conferidos no ato do recebimento. E caso encontre algum problema com o mesmo não deve aceitá-lo e nos comunicar imediatamente para que possamos tomar as devidas providencias e se necessário enviar outro no lugar. Não aceitamos reclamações referentes às mercadorias em desacordo caso tenha assinado o recebimento de entrega.

2) Para efetivação da Garantia é indispensável o Certificado de Garantia ou a Nota Fiscal.

3) Todo e qualquer atendimento técnico em garantia será realizado diretamente com o fabricante do produto aqui no Brasil caso possua ou no país de origem, sendo enviado para o fabricante por nós como também recebido por nós e reencaminhado ao cliente, arcando o cliente com Todos os custos de postagens tanto nacionais quanto internacionais, caso necessário.

Obrigações Pertinentes ao Cliente

1) Guardar todas as embalagens, manuais, leaflets referentes ao produto adquiridos de acordo com a validade da garantia.

2) Guardar o comprovante do pedido.

A Garantia Termina Imediatamente se:

1) Vencido o prazo de garantia, prazos estes descritos nos anúncios de nossos produtos.

2) Houver rompimento nos lacres de segurança, códigos de barras, violação na abertura dos produtos etc.

3) Danos causados por uso anormal ou inadequado, acidente, negligência, manutenções por pessoas não autorizadas, umidade, falta do termo de garantia, pedido de compra, caixas e manuais dos produtos.

Opção da garantia no país de Origem e Destino (caso oferecido) Se o produto realmente apresenta defeito de fabricação nos responsabilizamos em encaminhar para a autorizada no qual a mesma foi adquirida para a garantia. Todos os custos de transporte (envio e retorno) e mão de obra (período acima de 90 dias) serão por conta do comprador.

OBSERVAÇÃO: POR SE TRATAR DE PRODUTOS ORIGINAIS E ALTA QUALIDADE DIFICILMENTE VOCÊ PRECISARÁ UTILIZAR A GARANTIA.

3. Troca

Considerando a data de recebimento do produto, devidamente registrada no rastreamento do site dos Correios. Para troca onde o produto foi recebido com defeito de fabricação ou danos aparentes ocorridos no transporte, o cliente poderá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para troca onde o cliente recebeu o produto de acordo com o anunciado e sem problemas mas por algum motivo não ficou satisfeito e queira trocá-lo por outro de igual valor ou valor maior, o cliente poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. A solicitação deverá ser feita através do envio de e-mail para atendimento@offstore.com.br

Neste e-mail será necessário encaminhar: 

* Número do pedido; 

* Detalhamento sobre o defeito do produto;

* Foto do envelope dos Correios no momento da entrega onde recebeu o produto;

* Foto do produto com defeito (mesmo que não seja possível mostrar o defeito na foto);

* Declaração com Nome Completo, RG, CPF do funcionário dos correios que está efetuando a entrega como testemunha da avaria do produto recebido.

A solicitação será respondida pela nossa equipe após análise e as instruções para a troca serão enviadas junto à resposta. O produto deverá ser enviado para o nosso endereço e deverá estar devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso. 

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de Todos os acessórios;

* Todos os custos de envio e reenvio do produto será por conta do cliente.

No caso de troca de produtos, após recebermos o item devolvido, começa a se contar um novo prazo cujo o mesmo é de até 90 dias úteis a partir da data de chegada do produto reclamado. 

4. Devolução e Cancelamento da compra

Caso queira cancelar o pedido, o cliente deve comunicar nosso setor de atendimento para providenciarmos o cancelamento, caso o pedido já tenha sido enviado, o cancelamento e a devolução dos valores pagos somente serão providenciados após a chegada do produto em nossa sede sem indícios de uso e com Todos os itens/acessórios que o acompanham .

4.1. Devolução pelos Correios

A devolução ou troca do produto deve ser feita por postagem via PAC dos Correios. Para isso o produto deverá ser enviado para nossa sede seguindo as instruções acima.

No caso de devolução, o reembolso do produto será realizado em até cinco dias úteis, a partir da data de chegada do produto reclamado. As despesas de transporte serão custeadas pela Off Store somente nos casos onde o produto apresentar defeito de fabricação ou for recebido danificado, mediante laudo técnico autorizado. O prazo para reclamar é de sete dias corridos após a data de confirmação do recebimento.

Em caso de desistência da compra ou arrependimento após o produto já ter sido postado, o reembolso só será feito quando o cliente enviar o produto de volta, assumindo os custos de transporte. O reembolso será feito em até cinco dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

4.2. Prazo para resolução da troca

Após recebermos o produto e constarmos que todas as orientações acima foram seguidas corretamente, o prazo para que que o novo pedido seja reenviado é o mesmo de uma nova compra constante em nossas Políticas de Envio e Entrega, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa central.

O prazo de entrega do novo produto será de acordo com o envio efetuado anteriormente.

4.3. Restituição do valor pago

A restituição do valor pago será feita em até 5 (cinco) dias úteis através do sistema de nossas Plataformas de Pagamento ou via depósito bancário após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa central.